sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Agora já sei...

Aprendi a caminhar ao longo da estrada, sem fazer alarde, ou qualquer barulho que possa denunciar a minha presença. Tive de aprender, por força das circunstâncias.

Aprendi, que por trás da árvores que ladeiam a estrada, se escondem terríveis animais selvagens, prontos a atacar-me, a acabar com a minha felicidade.

Conheci, e vi, muitos desses animais.

Antes caminhava despreocupada e alegremente, até perceber que não podia continuar assim.

Tive de recuar quilómetros nesta estrada, quando me deparei com eles. Fugi! Escondi-me!
Espreitei, e tentei continuar, alegre e despreocupadamente.

Era tão inocente!
Mas tive encontros destes tantas vezes, que aprendi!
Hoje tenho muito mais cuidado, sigo pela estrada, tento ir em frente. Já consegui ir bem mais além, mas sempre sem barulhos, sem alardes...

Porque agora já sei! Eles escondem-se, estão lá, prontos a fazer-me recuar mais e mais...



[uma lição para aproveitar e pôr em prática]

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Hmm...epah eu ate ja tenho medo..pk ixo faz-me pensar se um dexes animais sou eu :S...bem...eu simplesmente adoreii...ainda bem k a inspiraçao está de volta..e esse texto aplica-se bem pra momentos k as vexes tenho...Mana...a mim tens-me smp..e jamais te criticarei..ate pk uma pexoa como tu, menina de ouro, nao tem nada a k se poxa criticar...e eu gosto de ti tal e kual como és..e continuo-te a ver como smp vi: uma menina de ouro...5 estrelas...k eu adoro mt ;)...Beijinhos mana...adoro-te..=)*