quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Desisto

«Nenhum Homem pode impedir que o pássaro negro da tristeza voe sobre a sua cabeça. Contudo, pode impedir que nela faça ninho.» (Provérbio Chinês)

Não vou deixar que uma 'causa perdida' continue a fazer-me 'remar contra a maré'.
Se não vale a pena, para quê me cansar!?
Se, por eventual casualidade, afinal não for uma causa assim tão descabida,
também não serei eu a única a ter que fazer esforços!...

Desisto!

E não me falem mais no assunto, a não ser que situações se situem na situação que certamente não sucederá [alguém entendeu esta última parte!???] [fónix!] [ok novamente sintetizando - DESISTO]

4 comentários:

£ll disse...

:SSSSSSSSS
Tu estás bem bebé?

ana martins disse...

to otima, babe

£ll disse...

Oh sim! Desiste-se assim, dum momento para o outro? Nanana... Tens de me contar isso melhor

My Own Words & Feelings disse...

lollollol...PRONTO MULHER!!!Calei o bico como os passaros que perdem porque não tem mais razões para piar...eu "parei"...nao falei..mas as mhas maozinhas é k fixeram desenhos..lollollol...a elas n poxo mandar...LOOOOL...ta certo mana! Beijinhos..(ng desiste dakilo k lhe da mais força...excepto se essa "coisa" não trouxer felicidade e te fizer mal..) ;)...