domingo, 28 de outubro de 2007

Alteração Horária

















Hoje é Domingo, e foi nesta noite que mais uma alteração horária se deu.
O tempo 'atrasou-se 1 hora', o que, feitas as contas, traduziu-se em mais uma horita nocturna. =D
Ainda é cedo e eu já estou a pé. Tudo isto se reflectiu também no facto de eu acordar cedo demais. lol
Enfim... sempre dá para uma 'visita' ao PC.

E porque é Domingo, hoje tenho a tarde livre. Ainda não sei bem o que vou fazer mas de certeza que me vai saber muito bem. Trabalho manhã e noite, o resto é história eheh.

Mas agora vou mas é cumprir com as minhas obrigações e vou-me despachar para ir trabalhar

See ya...!

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Entao bom trabalhinho...so é pena n tares á tarde...a je é capaz de ir ter com o Sam, e era fixe era k foxes tu a tar na farggi...mas pronto..bjinhu..drt mana =)*

£ll disse...

Tb acordei cedo... Hunf, raio de alteração horária...
weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee