sábado, 8 de dezembro de 2007

Não consigo...


Porque é que não me consigo expressar...
como queria?
Há dias em que parece que deixo mesmo de aguentar...
e sinto que me apetece findar por uns instantes...
interromper esta "coisa" estranha que sinto,
mesmo sem saber exactamente do que se trata,
mas que tenho bem consciente
que me vai consumindo e atrasando o progresso.
Consciento que é estúpido!
Não é normal tanta piquinhidade,
tanto stress, tanto "nervo miudinho"...
Não me consigo explicar melhor.
Não sei,
de todo,
explicar o que sinto.
Desde este estúpido estado de ansiedade
estupidamente estúpida,
à inquietude da noite,
passando por enérgicas picadas nas extremidades...
Pfff!
FDX! 'Tou a dar em doida!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não consigo expressar me?! não dá pa comentar?!?!

Anonimo douido: Hugo Medeiros lol

ps: ta fize

£ll disse...

hmmm je ne sais pas!
you horny?
loool no gozo fofa...
Sei lá. Digo eu, estás a ficar adulta :S
Mas que sei eu?
Também importa referir, um dia não são dias e blá bl
a, são fases... Okeie? Very nice!

My Own Words & Feelings disse...

lollol...com a tua ultima expressao..de tares a fiakr doida...por momentos veio-me uma imagem á cabexa de te imginar a fikar doida mm...dps pexoalmente te digo como..LOOOOOOL..ate me lembrou uma parte do filme da pocahontas..LOOOL..ai nha noxa senhora...Deixa la mana..nao es unica..bjinhos =)* drTU