quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Vidrada?


Será normal que tantas vezes agora dê comigo a pensar em ti? Que se passa? O que está a acontecer? Nem sei o teu nome...!
'Tou farta de ocupar grande parte dos 'meus momentos' com o pensamento dirigido a alguém que, provavelmente, não se lembra que eu existo e não imagina a minha existência se não há pelo menos quase duas semanas - última vez que "nos" vimos...
Tratar-se-á daquilo que estou a pensar que se trate? Será? Ou estarei enganada? Não me espantaria com um erro de interpretação...
Apenas tenho estranhado a tua ausência nos últimos dias... Já me estava a habituar às tuas passagens por lá, calmo e pacato, com um olhar que eu gostava de apreciar...
Será normal, que passados alguns dias da tua última visita, me tenha eu posto a pensar em ti não mais tenha parado senão por breves instantes? Acho que sinto a tua falta... Será possível?
O que terás pensado de mim na primeira vez que me viste? E na primeira vez que me dirigiste uma palavra? Será que impressão que te causei sobre mim foi a mesma que tu despertaste em mim?

???

...

Só queria, que neste momento, estivesses aqui, na minha frente, e eu pudesse encarar-te e olhar-te nos olhos,... poder interpretar as tuas reacções...

____________________________________


engraçado... se não curioso... que, há muito tempo que não escrevia senão neste blog... acontece que este post é a pura transcrição daquilo que escrevi, esta tarde, a meio de um calmo turno de trabalho, apenas numa folha de papel...
há muito, mesmo, que não acontecia eu pegar assim numa caneta...

____________________________________


Julgo,no entanto,que seja melhor não voltar a falar neste assunto... não, não havendo outros pormenores ou nada mais a dizer...

3 comentários:

£ll disse...

quem??
Ai, nc sei de nada :S

ana martins disse...

ng sab d nda amori...
nem eu... nem eu... =/
mas digo t em 1ª mao... depois dxcrito e publicado este post tive uma... digamos... aparixao... ainda k rapida mas d m fzr saltar o coraxao a boca...

£ll disse...

!!!!!!!!!!!!!!