quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Olho e Caminho

Olho o mundo que me rodeia,
Sinto o poder que me envolve
Na luz que me absorve o olhar,
Me domina e me seduz o pensamento.
Dou um passo em frente e flutuo,
Na calmaria da água cristalina,
Avanço a medo, mas não recuo,
Na magnífica paisagem que me instiga
A continuar na busca das respostas,
Que me mostram o verdadeiro caminho.
Caminho nesta água calma e luminosa,
Onde posso ser o que sempre fui,
Onde caminho no rumo do novo eu,
E descubro o que realmente sou.

3 comentários:

XC disse...

O que realmente vez na natureza é o teu retrato?

simplesmente Wow .. o que realmente és subscreve-se a aparecer .. d+
adorei

bjim ali ....

My Own Words & Feelings disse...

Gostei...muito poeta que anda a minha mana...sim senhora! bjO* drTU

ana martins disse...

é poetiza k s diz! =P lol