sábado, 3 de novembro de 2007

Eclipsar-me?


Sábado.

Dia em que o trabalho é para a manhã e a tarde, enquanto que a noite fica ao dispor daquilo que me der na telha.
'Tou cansada de toda uma semana, que começou na 3ª feira e que só amanhã termina. Já não sou eu, não me sinto eu, 'tou diferente de mim, não me identifico comigo. Não quero 'tar assim, 'tou farta. De tudo, e nem sei de quê!
Vai-e faltando o apetite,... o sono, esse!?, é aos molhos! Cansada, em baixo, sei lá!

Sábado.

Suposto dia para saír [à noite]. Não quero! Não me apetece. Normalmente quereria. Estaria com vontade. À espera para poder descomprimir. Mas não. Não me apetece. Vou dormir a noite toda. Vou amanhã trabalhar e 2ª feira vou dormir todo o dia! Não quero saber. Não quero saber de mais nada.

Hard question...: Será que alguém me poderia dar um pouquinho de valor? compreensão, vá...?

Hoje eu vou-me eclipsar.

1 comentário:

£ll disse...

Mas o quê!? Vais-te eclipsar nada que eu po próximo sábado vou aí e é para haver festança!
Ai bebé, quantas vezes já não me senti assim... Isso passa. E uma noite de sono ajuda, e muito! E o não pensar em nada, também ajuda... Truques ;)
Vá, força aí mulher trabalhadora! Beijinhos! =*