terça-feira, 13 de novembro de 2007

Eu!

Gosto de muita e de pouca coisa. Gosto de tudo de bom e das coisas simples da vida. Adoro aqueles dias de sol e praia, em que não havendo nada para fazer, se vai para a praia aproveitar a vida. Adoro também aqueles dias mesmo frios, já bem perto do Natal, quando se pode ficar em casa, com roupas 'velhas', a arrastar-nos em pés de meias... Dou tudo pelos meus amigos, aqueles que 'tão sempre lá quando precisamos, e que sabem que também lá estou nos momentos em que precisam. Curto ouvir grandes sons, um pouco de tudo [lol] rock, metal, um bom reggae... Gosto de viver na minha calma e sem stress. Gosto que me façam rir, rir com vontade, rir até chorar... Gosto que gostem do que eu faço, ou que tendo fazer por quem. Não gosto de mentiras, hipocrisia. Odeio falsidade, egoísmos. Detesto egocentrismos e tudo aquilo que parece e afinal não é. Talvez seja estranha... [devo ser mesmo...] Sou como sou. Gosta quem quer!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

EU GOSTO! tra la la la la la...adoro-te manuxa..bjinhUhhh =)*