sexta-feira, 30 de novembro de 2007

apenas mais um desabafo!

Sentada no chão...
frio!
encostada a uma parede...
fria!
a mente revestida por um corpo
frio que as roupas não aquecem...

Ai!

FDX! 'tou impaciente.
na ânsia sei lá de quê!?
e a viver a plenitude de mais um dia...
frio!

Dass!

........

Acho que descobri o que é que quero naqueles dias de impaciência e espera de algo que não sei bem o quê, porque o que tenho não me chega, e o que se me oferece eu rejeito, e o que me "atiram para cima" eu não quero nem saber...

É em ti que penso e é a ti que eu quero.

És único mesmo sem nunca te ter tocado.

Tudo aquilo que conheço de ti faz-me gostar de ti mais mesmo que de qualquer um que possa conhecer pessoalmente...
...

................

foi apenas só mais um desabafo!

5 comentários:

Anónimo disse...

1 Vela
pa mim é cm 1 menina..xD

Eu não sei se tu costumas usar velas em casa. Eu uso. Uso vários tipos de velas. Daquelas para dar
“cheirinho”, daquelas que dá para pôr dentro de água, daquelas com uma parte metálica, conheces? Que pomos em
vários recipientes e acabam num instante lol ... Daquelas de decoração que temos imensa pena de acender e um dia acendemos
porque é uma estupidez ter uma vela e não a acender lol .. É a mesma coisa que ter um maple que é só para enfeitar mas onde
ninguém se senta...looool xD

Irritam-me imenso aquelas casas que parecem saídas de uma revista de decoração. As casas são para ser vividas,
usadas, embora possam ser bonitas e agradáveis. As velas também. As velas também podem se bonitas, podem ser
decorativas, mas devem ser usadas. Como tudo na vida, não é? Eu não tenho uma namorada só para olhar para ela e
mostrá-la aos meus amigos eu tenho que... bem, tu percebes onde eu quero chegar xD

Mas, voltando às velas :P Há todas aquelas que enumerei e mais não sei quantas e há as velas normais, vulgares,
compridas, estreitinhas que quando derretem ficam com aquele pingo de cera à volta... conheces essas velas, toda
a gente conhece? neh?

Aquilo que te quero contar passou-se com uma vela dessas.
Uma noite (eu gosto de acender velas à noite), acendi uma vela, dessas.
Não havia nenhuma razão especial, nenhum jantar romântico, era uma noite normal. Eu estava a ler um livro que
me estava a interessar muito e a vela foi-se mantendo acesa, dando aquele ambiente acolhedor que as velas dão.
Quando me decidi a apagar a vela, reparei nas formas engraçadas que tinham surgido à sua volta. A cera derretida
formava desenhos muito expressivos.
Olha, isto parece um homem a segurar uma espada! Isto parece um cavalo! E, há medida que olhava, descobria
mais formas na cera derretida...e essas formas pareciam falar comigo...

No dia seguinte novas formas apareciam e eu reparava nelas, até que se tornou um vício, ler a cera das velas.
Eu não sentia isto como um acto de superstição. Era como se eu falasse comigo através da cera das velas...xD (as cousas q eu invento)
lol

O meu
pensamento projectava na vela a minha própria realidade.
Até que um dia a vela chegou ao fim. Observei a derradeira imagem, e entendi que não tinha mais nada para me
dizer.
A chama tinha-se apagado.
Relembrei tudo aquilo que tinha percebido através da cera derretida...fiz uma pausa e... Acendi outra vela!! tu eras esa vela q nao pretendo q acabe nc.
bj menina linda, Ana.

Apenas 1 Desabafo de 1 menino q n perde a esperança... em, ti.

Anonimament: Hugo Medeiros xD

ana martins disse...

deve ss acrditar smpre nas oportuniddx da vida, bem como utilizar tdo akilo k tem utilidade (as velas tb, e eu tb gxto mto d velas)...
nca percas a xperanxa.
podem t passar mtas velas palpaveis pela vida, mas um dia hei d t xgar perto, e tocar te!!

Anónimo disse...

"va la são pedro.. são joão..(santos q passem a vida a olhar-nos daí d cima) faz cm q esa vela seja única pa mim"
será pedir mt?

... talves seja...

... talvés nao...

acredito q não

anonimament: lord of the candle xD

My Own Words & Feelings disse...

Porquê comentar? tudo dito aí...temos um sr. das velas 2...porque eu também as estudo, tal como também gosto de pegar nos pedaços de cera que caiem e fazer desenhos com a cera...como moldar um coração..hehehe...=)*...mana, é bom saber que tu és assim...uma vela para alguém...fico mui mui happy...e sr. anónimo hugo medreiros...a minha Ana é uma vela muito preciosa, especial, linda...uma vela infinita que nunca se apaga e jamais poderá apagar-se porque isso seria o mesmo que deixar de irradiar o brilho que ela tem...Adoro-te mana =)*

My Own Words & Feelings disse...

sorry...escrevia mal o nome...Hugo Medeiros, assim é que está correcto...=)*