quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Tudo a seu tempo

Olha-se para um lado e para outro e já há a mesma intensidade e inteligência de viver o amor, o amor é muito mais que o sentimento, é dádiva, compreensão, vontade de ir ao encontro, sempre, e cada vez mais deixar que se acalme o espírito que dentro da alma faz com que dentro de nós existam várias paixões e poucos amores... ou serão muitos amores e poucas paixões...?
No que respeita aos meus sentimentos eu sei quando quero, qual o momento de querer, qual a minha verdade que se alcança através do toque e do beijo da outra pessoa, no fundo uma verdade que se alcança através de outra. Eu não sei o que quero fazer da minha vida mas o amor hoje em dia está mais avariado do que eu própria, olhem que não é uma avaria que dificilmente se realiza, é uma avaria simples, às vezes basta um sorriso, ou um olhar e depois tudo se começa devagar a resolver. Até nos casos mais frágeis se abre uma, duas ou três esperanças...

Mas é pah!!
Não lá porque toda a gente anda com 'os batimentos aos saltos' que, também lá porque ninguém pensa noutra coisa, que eu tenho que andar sempre com os pensamentos virados para os mesmos ventos!!
Será que toda a gente pensa que toda a gente deve e tem que pensar igual, no mesmo e de igual forma?
Não dá! Pronto.
A diferença tem que ser marcada pela desigualdade.
Talvez eu seja estranha... Mas não sou contrária de todo!
Não sou completamente esquisita!
Simplesmente, não estou interessada em instabilidades pouco credíveis e apenas aventureiras, pouco fundadas em maturidade e sentimento.
Gosto pouco de 'jogos' de 'é agora e depois se verá' ou 'vá lá que depois não se sabe'... e bla bla bla...

'Tou noutra! Ou me cativam como deve ser ou então vão passear!

Ah!
Dispenso 'arranjinhos'! Não sou católica para aturar o Stº António!
A meu tempo chegarei onde quiser.

3 comentários:

£ll disse...

Lool a Ju leu isto?
Gaja, não és esquisita. A expressão correcta é:
não queres uma simples foda.
Ponto final! Lol, e eu concordo ;)
Não stresses babe. Continua na tua.

My Own Words & Feelings disse...

LOOOOOOL..OPAHHH...AMEIIII ESTE POST MANA!!SERIOOO...MELHOR DOS MELHORES ATE AGORA...TA PERFECT!!!hihihi..Ainda bem que marcas a diferença...sei que não estás ausente do tema e que queres ver-te livre disso, que jamais voltaras a sentir o que é realmente o amor...simplesmente nao estas com "tempo" e paciencia agora para isso...e claro que nao deves ter amores desses "banais"...amores que nao sao chamados verdadeiramente de amores como a Ju chama...nao interessa apenas paixoes do nada...quando se quer e quando estiveres preparada ele surge...cada coisa tem o seu tempo...nao ves que a Ju ta com "fome"..e ela nao quer ir sozinha nesse barco?! quer que tu também entres nesse barco apenas so para ela nao se sentir sozinha..claro que por um lado também quer que estejas dentro do tema, mas o seu ponto essencial é ter companhia...mas nao vas naquilo que os outros querem..e sim naquilo que queres ou nao queres..na certeza de saberes o que desejas agora...é preciso é que te sintas bem e estejas bem contigo propria aqui, agora e sempre...Tudo tem o seu tempo mana...Beijinhos mana...Adoro-te e quero apenas o essencial para ti...o essencial é o teu bem estar...p.s: ai ai..a menina ia-me chatiando kd nao percebeu k eu so te tava ajudar a fugir do "parzinho" que a Ju kria fazer...pensast logo k concordava com ela...foi preciso escrever-te no tlm, n foi?..tonta..

ana martins disse...

n e k foss preciso xplikarx c o tele... mx da maneira k m tiravas duma cena punhas m notra
dissest k eu n cria pk ja tava notra e ela ai fikava lgo a pensar cenas e k eu n lh contava! aiai
lol
bjkx
tb t adr