quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Você sofre de

Chrematofobia = aversão mórbida irracional, desproporcional persistente e repugnante ao dinheiro.

Se asim for... lembre-se de mim - eu não tenho qualquer aversão a dinheiro. Pode desfazer-se de algum, senão todo, enviando-mo....sim???

yaya... eu sei que ainda há dois dias tive a minha quota parte mensal... mas... ai!
eu sei!
eu admito a estranheza da minha exigência quanto à filtragem desse mesmo recebimento mensal... mas... oh pah!! bem feitas as contas, depois de mais que dividido e separado para tudo o que realmente quero... não me sobra para mais nada!

yaya... já sei que me devo dar por satisfeita por ao menos conseguir o que realmente quero...

será que 'tou a ficar "forreta"!? Ai! lol

com tanta história de poupanças tenho o presente e o futuro próximo na falência... enfim... deixa lá chegar o novo ano, e o princípio de uma nova vida (supostamente - afinal, não é o que todos dizem!?) que isto logo muda...: gastos extra que se f****, e eu quero bem ver se a falência abre alas para o "alargar do cinto"

Sem comentários: