quinta-feira, 20 de setembro de 2007

1º dia de férias!

É verdade, tal como prometido, cá estou eu agora para fazer o relato destes dois dias [ontem e hoje].

Ontem foi um dia bastante ocupado, em que trabalhei, e também me diverti. Foi o meu último dia de trabalho no Intermarché, já que entrei de férias do mesmo e, quando as ditas cujas terminarem, terminará também o meu contrato lá. Cheguei a casa à hora do costume e, passado pouco de estômago aconchegado, fui dar uma volta com miss Laura.
Íamos às compras, dizia ela. [e fomos], mas ´passou-nos pelas cabeças, também, um vipe! lol Fomos as duas fazer mais um 'furo' lol. Ocupá-mo-nos toda a tarde. Tudo isto acabou connosco mais a Carolina no Moana depois de a Laura ter jantado em minha casa. xD* ah! e tirámos muitas fotos!! [claro!!], mas dessas, ainda estou à espera... lol que sra Dª Laura as partilhe com eu! lol

Quanto a hoje, e visto que já estava 'desocupada', fui até Caldas de manhã, e agora que já regressei, estou no meu preguicite moment xD aha

2 comentários:

£ll disse...

Gostu tuh pah! lolo
Pois foi, uma bela tarde! A noite foi para mim um pouco enervante, mas enfim, hehe
Eh pah! Não andes para aí a divulgar o meu furo hein!!?? :P
As fotos dou-tas no sábado, capixe? xuak***

My Own Words & Feelings disse...

Epahhh...a foto pra mim ne das melhores..mas o que conta é a intençao e quem lá está. ;)...belas tardes e noites que passamos together...=)..vos adoro meninas...beijinhoss...