domingo, 23 de setembro de 2007

Há 3 meses...


Há praticamente 3 meses atrás, estava eu a conhecer-te. Vi-te pela primeira vez, achei-te giro, achei-te engraçado, parecias divertido.

Dias depois começámos realmente a falar, descobri que eras doce, descobri quão inteligente eras, e também atencioso, meigo, educado, muito simpático foi como te pude descrever, e no dia seguinte dei por mim a suspirar por ti.
O meu contrato foi passando, cada vez mais presa em ti, tornavas-te cada vez mais importante para mim. Com o teu olhar doce, o sorriso lindo e simpatia extrema ias-me ouvindo, deixavas-me conhecer-te, aturaste-me muitas vezes, ajudaste-me quando precisei, mesmo quando não sabias que o fazias. Ao longo do tempo tornaste-te alguém demasiado especial, alguém de quem eu gosto muito. Quando sorrias eu ficava feliz, quando não estavas nos teus dias também eu não estava bem, mesmo que não soubesses, e pedia para que te fosse devolvido o sorriso e boa disposição que sempre te acompanhavam.

Sei que mais cedo ou mais tarde acabarei por te dizer o quanto te amo... sonho em poder ver-te a sorrir para mim, meigo, deixando-me sentir o que sempre desejei sentir: o calor dos teus braços; nesse momento eu saberei o que é a felicidade, conhecerei o sítio onde me sentirei mais confortável e segura...

Preciso mesmo de te contar!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Epáá!!ADOREI mana...com letras mm maiusculas!!! PERFECT!!!gostei mt da forma como te expressas-te!!!Keep workingg..;) bjinhuuuh...adrt mana..=)*