domingo, 16 de setembro de 2007

Berlenga!

xD* diazito altamente passado nas Berlengas, ao largo de Peniche! eu, com a minha mãe e o meu avô lá fomos esta manhã, de mochilas às costas, passar o dia à ilha.
Partimos do cais às 10h com um tempo enevoado, mas que prometia revelar-se solarengo e de bastante calor... e assim parecia, o sol a descobrir e tal... enfim lol / chegados lá, lá fomos nós subir as arribas até ao farol e depois até ao forte, onde não puderam faltar uns bons mergulhos! =D [e o tempo a amaricar]... andámos por ali e fomos abastecer os estômagos [lá no forte]. Descemos [tipo naquela: 'ah e tal... o tempo tá meio maricas... 'bora lá p'ra baixo...'] a chegar de volta à zona inicial, decidimos ir até à prainha. [txiiiiiii... o mar tá lindo!!] ui!... mal dito isto, que grande trovão! lol e partindo daí mais foram os sucessivos seguintes, acompanhados de um autêntico diluvio... e nós escondidos na gruta!! [acabou por melhorar e lá aproveitámos o resto do nosso tempo até ao regresso!... ... ...

Vestígios:




[aqui estou eu, com o meu avô, um grande bakano, sem dúvida!]


[e este é um mr. airinho com quem travei conhecimento e a mesma que se aproveitou da minha boa vontade e, inclusive, das minhas ruffles]





[aqui, sou novamente eu, desta vez com a senhora minha mãe]

Sem comentários: