domingo, 9 de setembro de 2007

Por onde andas tu?

Dar-te um beijo
Abraçar-te bem forte
Caminhar ao teu lado
Contemplar um pôr-do-sol
Jantar contigo
Vamos ao cinema
Dou-te um miminho
Olhas-me com carinho
Nós dois
Eu e tu…

Mas por onde andas tu?

Sentir-me amada
Poder amar-te também
Ter alguém do meu lado
Sentir-me completa
Não exigir mais da vida
Ter-te apenas aqui
Assim juntinho a mim.
Nós dois
Como se fossemos um só

Mas por onde andas tu?

E porque hoje é domingo…
É daqueles dias mesmo chatos em que se vagueia pela casa e não se encontra nada para fazer, é daqueles dias em que se liga a televisão e constatamos que o filme que está a passar, já o vimos pelo menos umas quinhentas vezes…
Bem, se hoje não arranjar companhia para sair, vou limitar-me a deitar a cabeça sobre o travesseiro e descansar…

***

é verdade! ontem foi sábado e, como tal, mais uma daquelas saídas com aquele people do best! e ontem foi em cheio, estávamos os 5 [eu, Carol, Jú, Laura, e André]. Começámos no Moana e depois fomos até ao Aquarius, com uma voltinha por Px e a terminar no Bar d'Ilha c uns shotzitos aha xD*

cá vai um vestigio da noite xD*

[a foto não tá muito boa, mas foi a única em que conseguimos ficar todos =/]

Sem comentários: