segunda-feira, 10 de setembro de 2007

A tua presença é o que eu mais desejo

o coração diz: adoro-te
as circunstâncias dizem: não posso!
o amor diz: preciso de ti
e a razão pergunta: porquê?
o meu olhar chama-te,
o meu silêncio afasta-te
fecho os olhos e sinto-te aqui...
quando olho, não estás...
quero tocar-te mas sinto o vazio
quero beijar-te mas engulo em seco o desejo
quero ouvir a tua voz, mas só ouço o grito do silêncio
quero chamar-te mas a solidão cala-me...
apesar da separação o coração diz: procura
o medo fala: não faças isso!
a esperança grita: calma
mas o momento diz:
a tua presença é o que eu mais desejo
e a tua ausência a minha maior dor...

...

fonix! ontem era normal, hoje já é o 2º dia, de uma série deles... já não sei quantos ao certo... por onde andas tu!? ai!
ok! mais um dia de trabalho despachado, enfim. Hoje comecei às 7:45h e agora já 'tou em casa a pensar na vida... bahh =S Cheguei ao trabalho com a tua ausência... Hoje não apareceste... é bom estar de férias não é? pois é, as minhas foram adiadas, o que aumenta a separação, 1º pelas tuas, depois pelas minhas...
entrei muda, saí calada. hoje não 'tou nos meus dias, não há nada de interessante naquela estúpida área... apenas o trabalho para eu fazer e a tua não presença me atormentavam...
deitei a cumprir a minha tarefa enquanto aproveitava para deixar o meu pensamento voar, dando asas à imaginação, e supondo... idealizando o meu desabafo.
preciso despejar tudo cá para fora! tenho a garganta apertada, com um nó bem firme, o coração descompassado, uma vontade de gritar, bem alto!... preciso de te econtrar. não te posso deixar escapar. esta semana tu 'tás de férias, para a próxima 'tou eu, mas não consigo 'tar tanto tempo longe de ti, sem te ver. não consigo e também não quero. nem que eu vá lá ter contigo. não posso ficar parada. não. não posso. não quero. não posso guardar tudo só p'ra mim. vou lutar contra mim mesma, e contra este medo de sei lá o quê, contra aquela qualquer coisa que me impede e me agarra sempre que tento te falar sobre aquilo que sinto...
...
que hei de mais fazer hoje? e no resto do tempo em que não te estou a ver... até que consiga te falar nisso?
ya... vou dormir, descansar pelo menos... e pensar, idealizar, imaginar... tudo aquilo que sonho contigo.

2 comentários:

My Own Words & Feelings disse...

Epah...vou ser rapida, simples e explicita..pk numa so palavra vou dizer-te tudo: Gostei...com G maiusculo..beijinhu mana..drt..=)*

£ll disse...

Adorei o poema...
E já te disse: tu consegues tudo. Ta? Sei que sentes saudades, mas há uma solução. Um pouco de coragem e já está! Optimismo, hum?
(sim, não sou a pessoa adequada para te dizer isto, mas enfim...)
Força bebé!