terça-feira, 25 de setembro de 2007

Amigoooo!!! [Hugo]

Amigo é aquela pessoa com quem conversamos sem reservas,
independente da hora ele sabe oferecer o aconchego do seu coração sem pedir nada em troca, e quando ele precisa sabe que pode fazer o mesmo sem objecção, não importa o tempo que se esteja distante fisicamente, amizade é irmã do amor e não tem cara, tem reciprocidade, afectividade, respeito, carinho, confiança e alegria.
Amigo é aquela pessoa que nos diz o que acha ser correcto, mesmo não sendo o que gostaríamos de escutar, mas sabe respeitar a decisão do outro sem censuras.
Amigo sabe dar e receber o ombro amigo sem pré-requisitos, ele sabe ouvir, tanto quanto desabafar [ou escrever tanto quanto ler]...
Amigo comporta-se naturalmente com aceitação mil e ameaça zero.
Não existe escola para formação de amigos,
eles por si já nascem aptos, por isto não impomos regras dentro de uma amizade,
elas compatibilizam-se sem invasões,
unindo os verdadeiros amigos, sem maldades, sem segredos, sem interesses,
a felicidade de um, é a felicidade do outro.
Sem esforço sabemos distinguir os nossos amigos. E hoje escrevo aqui simplesmente para dizer:
Estou feliz porque te amo meu amigo.
És muito importante para mim!

É para ti! Hoje é para ti que escrevo, Hugo. Não desfazendo de todos os meus bests, tu p'ra mim és especial, puto!
[Precisa-se de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Precisa-se de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para se ter a consciência de que ainda se vive...] Eu já te encontrei, estás distante, mas sempre perto, no meu coração!

2 comentários:

Anónimo disse...

Queridinha Ana Martins @amorzim distante@ xD . Doçura d garotah.

Dessa vez tenho resposta pa ti :P
tu bem mereces :P.. pk tendo uma amiguinha como tu, n exist temp ruim, faça sol ou mta trovoada, o horizonte brilha sempr mais ctg por perto!!
é mt agradavel reveber as dádivas da tua atenção e amizade pooh :)
Tornas o mundo mais belo e o sol mais radiante!! és uma pessoa cheia d virtudes, e todos os ambientes se iluminam kand apareces trazend ese teu peito carregado de generosidad lool e ese olhar cheio d esperança :P
Quem n tem uma amiguinha cm tu, nao sabe o k é a felicidad, nao é uma pessoa completa, pois fazes a vida ds teus amiguins mt mior dedicand-lhes atenção e ese morzim todo [[fiko te mt agradecido]]
O k mais poderia eu desejar de alguem longe ?? nada?? sinto me lindament ctg :) tua amizade forte e sincera é-me tudo :)
Eu conto sempre ctg, e xpero k nc te sintas constrangida se precisars de ajuda minha.. [será dificil] é certo.. mas farei o k puder :D
Em kk hora do dia ou da noite, kero k saibas k estarei pronto aki pa te atender.. [na brinca] ..nao me acordes ás 03h d manha :P
és das minhas miores amiguinhas . kero k saibas iso . na verdad, tu és unica e, para ser mais exacto e honest cm akilo k realment demonstras ser, es a mior amiguinha que kk ser Humano amava ter.
nao penses k estes elogios, k recheiam este comentario sao gratuitos xD [na brinc] .. mas pa acabar.. sincerament, a tua amizade ás vezes muda meu quotidiano, ele fika mais feliz e alegre.
é bom saber k tu existes Ana.

Eu adoro-te

Bj grand

Anonimamente: Hugo Medeiros xD

My Own Words & Feelings disse...

Adorei tanto akilo k dixest..como o k o teu amigo dixe!! é destes amigos k se ker e se precisa!!poxo nao ser tao important como exe amigo..mas ao meu alcance faxo td por ti..pa te ver feliz...pk és uma menina mt especial pra mim...es akela best k sei k poxo contar, como tu pra mim...adoro-te miuda!! =)..bjUh =)*