terça-feira, 17 de julho de 2007

3ª f...

Já acabei o trabalho por hoje, saí às 10h. Desde ontem que comecei a entrar às 6h l0l a esta hora tão vocês a pensar "fogo! é lixado (com F grande)", mas nem por isso, não me custa nada xD e o trabalho até sabe bem, faz-se bem e consegue dar prazer... ahah como é isto possível? será normal? ou serei só eu que sou estranha!? l0l Não existem mesmo factores a tornar o trabalho mais atractivo, e mais não digo =P
Folguinha de tarde e tal... por agora não tenho muito que fazer, apenas descansar xD
a minha mãe foi com o puto (my brother)até Lisboa e eu 'tou por minha conta...e ´por cá ando a fazer das minhas, a ver desenhos animados x sou completamente viciada =X
pode-se mesmo dizer que tenho vários vícios porque além deste também tenho o do chocolate, o da preguiça, o da praia, agora também descobri que adoro café... =X enfim l0l
Em causa estava a minha 'paixão' por desenhos animados... adoro aquelas histórias, grande parte da Disney, como a Pequena Sereia, Pocahontas, Nemo, a Idade do Gelo, etc, etc, etc,...mas principalmente adoro o Tarzan... não sei porquê (ihih ui) mas faz-me lembrar alguém =D (ups)

(Strangers Like Me)


(Two Worlds)


(Son Of A Man)


adoro mesmo!!!
e também gosto de ouvir Phil Collins xD

vou agora pôr só mais alguns videos de desenhos animados, claro l0l
cá vão =X

The Squirrel Scrat

a Idade do Gelo é sem dúvida o meu preferido logo depois do Tarzan! Não resisto àquele esquilo idiota xD é hilariante!!!

Pocahontas


por agora não escrevo mais, mas talvez mais logo me volte a apetecer publicar qualquer coisa.. logo se vê...***

Sem comentários: