sexta-feira, 13 de julho de 2007

Bgda Hugo!!!***



eu tenho mesmo que 'homenagear' este meu grande friend!! Não podem ser só 'retratos' assim só por 'dá cá aquela palha' não é? LOL... Não é, Hugo? lol
Da mesma maneira que por mim tu mostraste a tua amizade, ao fazer-me os desenhos, eu espero conseguir mostrar-te a minha ao publicá-los. Não posso mostrar-te tudo graças a esta coisa chamada distância, mas enfim... Tu sabes que és daqueles amigos especiais, mesmo, que estão sempre cá dentro do coração, num espacinho especial considerado de honra... é como que o trono real quase LoL... Bem, Hugo, tudo isto é para te agradecer por tudo, pois sabes que és importante (VIP), e que, apesar da distância, és um bacano à maneira e que espero um dia aí conseguir chegar ;)
Bgaaaaaaaaadaaaaa por tuuuuudo!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

"Palha nc te foi dada" lol apenas um modo breve de mostrar algo meu em relação á tua Person :P
Vejo k .. ganhei-te!! pelo menos ganhei-te como amiga .. lool das boas .. e.. xpero tant cm tu.. vir um dia. olhar-te nos olhos pelo menos ;) ..
bjao
Hugo Medeiros