sábado, 28 de julho de 2007

Tarde de mais...

Ele: ‘Tou?!
Ela: Olá.
Ele: Quem é?
Ela: Sou eu, a felicidade iludida.
Ele: O que é que queres?
Ela: Dizer que te amo!
Ele: Outra vez?! Eu já ouvi isso umas 15 vezes. Tu não te cansas?
Ela: QUEM AMA NÃO CANSA...
Ele: Mas eu canso... Eu não te amo!
Ela: O quê??
Ele: Isso mesmo, eu iludo e por isso chamo-me ilusão do amor!

* Neste exacto momento uma lágrima corre na cara da menina até ao momento de cair no chão...

Ela: Como podes dizer isso?
Ele: Dizendo. Não devo nada a ninguém.
Ela: Não deves nada?
Ele: É claro que não!
Ela: Deves sim... O teu amor.
Ele: O quê? Amor?
Ela: Sim... Fazes-me voar tão alto e agora dizes que não me amas?
Ele: Deves tar a ficar louca!

* E as lágrimas não paravam de cair...

Ela: Estou louca mesmo... Pois acreditei em ti!
Ele: Tu sabias que era só amizade, não é?
Ela: E claro que não... Tu vieste-me falar muito romântico, fascinando-me só com palavras e ainda me deste um beijo!
Ele: Um beijo? Aquilo nem foi um beijo...
Ela: Não foi? O que foi então?
Ele: Um chocho...
Ela: E um chocho não é um beijo?
Ele: Não!
Ela: Quer dizer que eu não significo nada p’ra ti?
Ele: Significas...
Ela: O quê?
Ele: Uma bela conta no final do mês! Agora vou desligar.
Ela: Não... Por favor!
Ele: Porquê?
Ela: Porque eu te amo...
Ele: Qual é o valor que o teu amor me vai dar?
Ela: Felicidade.
Ele: Eu espero coisas materiais...
Ela: Eu vou ser tua...
Ele: Isso não vale... Quanto é que tu custas?
Ela: Porquê essa pergunta?
Ele: Se eu enjoar posso-te por na bolsa de valores?
Ela: O que é que eu te fiz p’ra me tratares assim?
Ele: Amar-me. Agora vou desligar.
Ela: Não, por favor!
Ele: Queres parar com isso? Não me chateies!
Ela: Não, por favor não desligues.
Ele: ...
Ela: Fala comigo...
Ele: ...
Ela: Pelo amor de Deus, responde que me amas!
Ele: Ouve, eu já ‘tou farto de ti. Agora vê se me esqueces!
Ela: Eu prefiro morrer a te esquecer.
Ele: Ah é? Então mata-te!
...
Ela: Não... Por favor... Não faças isso comigo! Eu amo-te!

* Alguns dias depois...
- De que morreu esta rapariga? -Perguntou um curioso.
- De intoxicação provavelmente... Tomou vários remédios em muitas quantidades. -Respondeu a enfermeira.
- Coitada... Ela tinha algum problema?
- Sim, sofria por amor...

* E então, no dia do enterro da menina, o rapaz que ela amava, estava no local prestando a sua última homenagem...
Atirou uma rosa vermelha e disse baixinho:
- Eu amo-te!

* E lá em cima, ela a ver tudo, para ele, e para os quatro ventos que sopravam disse:
- Tarde demais!


___________

Não tenhas medo de mostrar o que sentes! Nunca tens muito a perder!! A vida são dois dias e deve ser aproveitada ao máximo, para isso é preciso seguir o coração!