domingo, 15 de julho de 2007

Revelação

(Valete)
Esta é a palavra dos teus filhos que tu nunca amparaste / aqueles que te amaram e tu abandonaste / aqueles que te chamaram e que tu desprezaste / aqueles que guerrearam quando tu recuaste / aqueles que acreditaram sem que tu te revelasses / aqueles que mendigaram e tu não alimentaste / aqueles que se esgotaram, tombaram, arrastaram-se / definharam, imploraram-te e tu não levantaste / que Mundo é esse que se alimenta da nossa amargura / e que se sustenta o seu progresso com a nossa penúria / será que não ouves as lágrimas afilhadas da sorte, / e os corações que batem resignados a espera da morte? /
(Deus)
Eu sou o vosso Deus, sou o vosso criador / eu sou a vossa luz, pai, juiz, protector / eu nunca vos abandono eu estou sempre por perto / e através da fé, sentirão meu afecto / basta acreditar em mim e seguir os meus ensinamentos / que terão a salvação e acabará o tormento / fraquejaras se duvidares da minha existência / porque a chave da libertação reside na crença /
(Valete refrão)
Mas onde é que estás quando o sofrimento nos aprisiona / quando até a Esperança diz que já não vale a pena / quando todo esse Mal se apodera dos homens alastra-se e elimina / todo o Bem que nos abrigou / Onde é que tu estas quando a fome abate mais um crente / quando a felicidade passa a utopia dos dementes / quando a escuridão invade o nosso espaço assume-se soberana sobre o Sol que nos criou /
(Valete)
Eu vi-te nos versos que a beleza tornou poesia / na esperança que o sol trazia em cada novo dia / no cravo vermelho que resistia nas noites sombrias / no amor destes homens de bolsos e mãos vazias / eu vi-te na espada que ensanguentou Lúcifer / no futuro que florescia no ventre duma mulher / na causa dos justos que a ambição não destruiu / e no sorriso das crianças que a inocência pariu / mas perdi-te na intensidade desta dor permanente / no estrondo das balas que levaram gente inocente / na frieza dos tiranos que a Democracia formou / na exploração dos fracos que o Mundo legitimou /
(Deus)
eu não sou a única força transcendente deste Universo / o Diabo também existe, é o Senhor do Mundo Perverso / é ele que divide e atrai os homens ao pecado / tu tens que resistir o Diabo é obstinado / eu dei-vos livre arbítrio, liberdade total / cabe a cada um de vós decidir entre o Bem o Mal / é a falta de Moral que traz desordem e desgraça / se viverem por mim o Mal deixará de ser ameaça /
(Valete refrão)
Mas onde é que estás quando o sofrimento nos aprisiona / quando até a Esperança diz que já não vale a pena / quando todo esse Mal se apodera dos homens alastra-se e elimina / todo o Bem que nos abrigou / Onde é que tu estas quando a fome abate mais um crente / quando a felicidade passa a utopia dos dementes / quando a escuridão invade o nosso espaço assume-se soberana sobre o Sol que nos criou /
(Valete)
Eu não percebo a tua existência e o teu poder transcendente / do que vale saberes tudo se continuamos inconscientes / do que vale poderes tudo se nós só vemos sofrimento / do que vale veres tudo se nunca te fazes presente / quando parece que te manifestas, escondes-te num ápice / como te escondeste naquele nevoeiro que encobriu Auschwitz / naus partiram com escravos e tu ficaste à varanda / camuflaste a mancha de sangue que inundou o Ruanda /
(Deus)
Seria tudo assim bem fácil a culpares-me de tudo / mas são os homens a causa do descalabro do mundo / eu não posso interferir, apenas assisto e analiso / só no julgamento final é que eu corrijo e decido / lembra-te que a vida terrena é só uma passagem / e depois da morte ainda terás uma portagem / os pecadores serão punidos e arderão no Inferno / os bons serão felizes no Paraíso eterno /
(Valete)
Não tem sentido… / Então porque e que não nascemos logo no Paraíso? /
(Deus revelando-se)
Tu fazes muitas criticas, acusações e perguntas / agora vou abrir o jogo, só para ver se tu aguentas / Deus só existe fantasiado na vossa mente eu sou Diabo, o único ser superior existente / vocês são minha criação, feitos à minha semelhança / por isso é que o mundo é um palco de Malevolência / quando praticam o Bem é só um acto de desobediência / vossos instintos naturais são o ódio e a ganância / terão sempre a ditadura, a escravatura, a opressão / descriminação, censura, repressão / minha função foi criar-vos para autodestruírem-se / para fustigarem-se, invejarem-se, consumirem-se / para mergulharem na imperfeição, erro e pecado / enlamaçarem-se no Mal que eu tenho libertado / vou assistir, desperto e alegre ao vosso caos inquieto / até este planeta se tornar na Terra-mãe do inferno /
Deus só existe fantasiado na vossa mente /
(Anjo Negro)
Será em vão rezares por um sonho que não verás / se ambicionares por um Mundo que não terás / não esperes Justiça onde nunca houve Paz / não há salvação nas terras de Satanás /”

Entenda-se Diabo por essência humana.. Todos nascemos inocentes mas crescemos numa aprendizagem malévola e mesquinha de ódio e ganância, ciúme e inveja, desejo de vingança. /
“Deus só existe fantasiado na vossa mente”… o Diabo e a tendência desumana da humanidade. /

Sem comentários: