sábado, 21 de julho de 2007

Sábado... Fim de semana + 'PS' de ontem lol

Sábado, 10h e picos... 'tou de fim de semana (folga de tarde e domingo completo xD

'PS' de ontem [l0l]:
Tinha eu dito na 5ª feira que ontem saberia o resultado da PAT? pois bem... até por aqui andei mas na altura ainda não sabia... e ainda n~~ao sei bem =X apenas me foi assegurado por fontes bastante fiáveis, que está positiva, ou seja, passei! acabei o secundário! É oficial!!! =D

[PAT feita, escola acabada], 'tou oficialmente despachada, 'tou de férias da escola, por tempo indefinido ahah l0l
Agora apenas tenho que me preocupar com o trabalho (que até nem me ocupa muito) e juntar para a carta (em Setembro/Outubro) [mas descansem que eu aviso quando for tirá-la... mencionarei a importância de recolha aos lares e residências face aos riscos causados pela minha pessoa na estrada... l0l)

***
Bem...! Mas o que é que eu 'tou aqui a fazer??? Eu hoje nem me apetecia escrever!! E não escrevo + pronto! lol amnhã há mais ***

Sem comentários: