quarta-feira, 18 de julho de 2007

A um passo...

Ai! nervos... =S
Estou a um passo de terminar o secundário. Já terminei o 12º ano mas ainda me falta a apresentação de uma PAT - Prova de Aptidão Tecnológica que está marcada para amanhã. Vai ser essa prova que me vai dar 'direito' ao diploma de conclusão do secundário, embora já tenha terminado os três anos com as disciplinas todas feitas...
Basicamente, a PAT é constituída pelo desenvolvimento de um trabalho sobre um tema à nossa escolha, que podia, ou não, ser relacionado com um outro trabalho desenvolvido em tempo de aulas. Após escolha do tema desenvolvia-se uma tese, elaborava-se uma componente escrita e preparava-se uma apresentação oral. Apresentação essa, é a que amanhã me espera... É apenas o que me falta para finalmente ter o diploma, e os nervos já apertam...
Enfim... Agora só me resta esperar porque já está tudo preparado. vamos lá ver como é que corre... ... ... ...

Sem comentários: