terça-feira, 10 de julho de 2007

Estupido telemóvel! que só me dá desgostos!!!

É! Já é o quarto da dinastia mas nem por isso se toca para me dar tréguas e descanso! Estúpido telemóvel que só me dá desgostos!
Por este andar tenho mesmo que lhe dar sucessão e passar ao 5º =X...
Enfim só dá mesmo vontade é de um estampar contra uma parede, deixá-lo completamente inválido e atrofiado (se é que ainda não está...)
Se ligo a alguém ou recebo uma chamada, o ignorante arma-se em esperto e cala-se não oiço quem comigo quer falar e tenho que gastar + guito numa nova chamada; Se recebo mensagem e reencaminho resposta, a resposta do destino da minha mensagem só me chega ao desnaturado caso eu mande toque à pessoa dita cuja; Se quero ligar a alguém, só p'raí à 3ª tentativa é que o consigo pôr a mexer e a chamar a pessoa... Não há miolos nem paciência que aguentem =/

Vai mesmo ter que ser! Vou-lhe dar a reforma antecipada por invalidez (e já vai com sorte, porque a minha vontade era condená-lo à prisão perpétua por tentativa de homicídio à minha paciência, mas ok, eu sou boa pessoa lol).

Acho que vou decidir-me, para sucessor do agressor, por um daqueles topo de gama entre os 20 e os 30€ que se limitam a fazer e receber chamadas, bem como a fazer o intercâmbio de mensagens de texto... além de uma calculadora e tal, despertador e assim, coisinha pouca, nada de muito exagerado... até porque assim, quanto menos mariquices de funcionalidades, menos merdas p'ra eu lixar... lol ahah às tantas até fui eu que lixei o outro, sobrecarreguei-o a dar utilidade a tudo o que ele tinha (mas se não usasse para que serviria tanta tralha??? enfim, no comment

Sem comentários: