domingo, 8 de julho de 2007

Start..! LOL

Pois... não vou falar de mim neste 1º post porque este tipo de blogs (isto é muito à frente, sem dúvida) já tem disponibilizada uma área em k descrevi e falei acerca da minha pessoa. Não é que seja algo assim de muito interessante, diga-se, mas parece que há uma tendência, entre leitores, de querer saber algo mais sobre o autor daquilo que lêem. LOL

E já agora, visto que não vai este post servir de apresentação de 'moi je', vai sim servir de inicio a esta coisa que vai ser o meu blog onde vou postar textos que a minha pessoa considera 'interessantes' ou relevantes, vá...

Ai!! isto não tá com nada... 'Tou num dia traumático... Não me sai nada =X Acho que por agora vou parar de sacrificar os meus possíveis inexistentes leitores (as mais sinceras desculpas a quem por ventura estiver a ler) lol

talvez ainda post qualquer coisita hoje só para dar um empurrão aos posts seguintes..

Sem comentários: