segunda-feira, 16 de julho de 2007

Quero mais, quero viver!!



A Pequena Sereia... adoro filmes Disney!
Sinto-me como ela... "olha para aqui, tudo p'ra mim, pode parecer, já tem tudo o que quer, dá p'ra pensar aqui, o que eu já vi de melhor (...) que mais quererás?? geringonças já tenho a potes, há cá isto e aquilo e mais, engenhocas que tais? são aos lotes!... E depois?... Não estou bem... Quero mais!!"
"Poder andar, poder correr, poder ficar de noite à Lua...!! Só ter um fim,... ficar assim..." junto ao mar!....... CONTIGO!!!

Quero mais! Sim, eu quero mais!... Tenho tudo mas não tenho nada...
Tenho tecto, tenho de que comer, família, amigos, o que se pode querer...
Quero ir mais além! Quero ser eu, livre e suficiente. Quero andar, quero correr, quero ir para onde quiser, fugir deste mundo!
Faz sentido o que escrevo!?? Tenho as minhas dúvidas... =X
Tenho vontade de fugir, desaparecer, esconder-me de toda esta vida quotidiana que não muda, sempre igual, monótona...
Quero ir até longe, conhecer novos sítios, novas terras, nova gente, pessoal diferente...
Espairecer, distrair, desenjoar...
'Tou cansada da rotina monótona e enfastiante de fazer sempre o mesmo...
Preciso de férias - não da escola [já acabou], não do trabalho [até se faz bem, e gosto], não da minha terra [que não troco por nenhuma] mas de tudo, de todo este dia a dia que se faz tudo e não se faz nada... não faz sentido, acho que já não digo coisa com coisa... enfim... o meu pior mal agora, é sono! xD

1 comentário:

£ll disse...

Oh bebé, todos se sentem assim. Eu até diria ah e tal é da adolescência... Mas não. Os adultos também sentem isso. E agora que caminhamos para esse maluco mundo dos adultos, com mais frequência nos sentiremos assim... Bah, digo eu. lol :p