terça-feira, 31 de julho de 2007

Dia de S. Receber!!! aha xD



gosto deste dia, mesmo! ihihih...
...pena que só seja amanhã... =X lol
é verdade, dia de S. Receber é o último do mês
mas denote-se a minha sorte, tenho folga nessa mesma tarde,
ou seja, exactamente não fica nessa mesma manhã, não, não,
claro! fica para o dia seguinte!!
mas enfim, cá há-de chegar na mesma, não perco pela demora ahah!! xD


Este dia a dia é duro
É duro de se levar
É de casa pró trabalho
E do trabalho pró lar

Aaaaaaaaaaaaai a minha vida
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiii........
A PUTA da minha vida!!!

É assim esta dialise
Entre o deve e o haver
Sei que para o patrao custa
Enfrentar este dever
O dinheiro para mim nao conta
Eu trabalho por prazer
Mas o dia que eu mais gosto
É o dia de S. Receber uhuhh

aaaaaaaaaaaaaaaaaiiiii......

Atirei o pau ao gato-to-to
mas o gato-to-to
não morreu-eu-eu
Dona Chica-ca-ca
assustou-se-se-se
com o berro com o berro
que o gato deu! xD

Sem comentários: