sexta-feira, 3 de agosto de 2007

6ª f, dia de trabalho lol (meio dia de trab.)

Bem, parece que estou de volta à minha rotina... Nos últimos dias andei um bocado 'desaparecida' e só vinha ao PC para ver quem 'tava (sem mesmo ficar 'on') e deixar por aqui qualquer coisita para 'arremelgar' os olhos ao estimado(a) leitor(a) xD...
Tenho andado bastante ocupada, é certo, isto tem sido de casa p'ró trabalho e do trabalho p'ró lar, mas não deixando escapar umas saídas à noite, claro eheh. E que Saídas!
2 últimas noites, aí fui eu + os friends e cá os 'da house' até lá a baixo, até ao centro e por aí à volta (na 4ª), e (ontem) até à Festa. Ambas as noites vésperas de trabalho (ui), precedentes de entrar às 6h da matina (acordar as 5h =X) mas mesmo assim, É VERÃO! É para aproveitar!! e esta última noite, 1h e tal ainda lá eu andava pela festa... 3h de sono e já não foi mau lol xD
e agora aqui estou eu, porreirinha da silva a fazer este post após o dia de ontem em que acordei às 5h (ainda o sol não acordara) e me deitei às 2h (já o magano se havia posto há muito...), às quais somadas 3h e já eu me despachava para voltar ao trabalho... enfim! lol isto agora amainou e agora vem outra vez a calmaria... xD
Pois é, pois é...
...
... ... ...
... Amanhã há mais! lol
*****

Sem comentários: