terça-feira, 14 de agosto de 2007

(escondida no vazio)


Um dia estava aqui, onde estou neste preciso momento, em frente a qualquer coisa, ao lado de uma outra, atrás de muitas mais... e pensei escrever sobre mim, queria "ser em mim". Desde esse momento de puro delírio intelectual e não sei mais o quê sofri, chorei, ri exageradamente, pensei, ouvi, li pouco, olhei e vi, caminhei, recuei, delirei, desisti, desesperei, etecetera, etecetera. Este ser que vos anda a atormentar com palavras tem sido muitas coisas, até por vezes feliz. Esta tontinha tem vivido de saudades e de momentos, tem-se esquecido das pessoas, tem-se esquecido principalmente de ser, e do seu ser... para pensar em apenas uma pessoa...
Ai... eu gosto memso... e agora??

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Agora sim..talvez estejas a admitir akilo k sentes e pensas...nao podes negar akilo k sentes e pensas..é mais forte do k tu..;) bjinhus mana..adoro-te...p.s: vcs n me dixerm nd..xkexeram-se da combinaxao..mas tb pa te ser sincera n iria á praia na mm...n th andado mt bem..sorry..bjinhuu