quarta-feira, 1 de agosto de 2007

oh pah!!... =/

enfim... problema aparentemente resolvido... bah

mas dado o 'aparentemente' e o meu não total convencimento/interiorização/mentalização... prefiro não me pronunciar, pelo menos para já, mais sobre o assunto...
talvez quando tiver o meu 'cérebro' mais organizado, vá... me apeteça, digamos, exprimir a minha fúria... Aiii...!

não é muito decente este meu 2º post de hoje, nem tão pouco explicativo, mas desde já apresento as minhas sinceras desculpas aos mais preocupados com as desgraças da minha vida lol e aos mais interessados e curiosos, digamos que 'cuscos', vá... também! xP

1 comentário:

£ll disse...

Hum? Oh babe, não percebi peva... Depois tens de me contar o que se passou... A não ser que me consideres uma "cusca" :$
Beijinhos, e tem calma que tudo passa, ta?***