sábado, 18 de agosto de 2007

Se calhar és tu


Se calhar és tu,
porque me fazes sorrir quando te vejo,
porque sonho que te beijo,
porque gosto de ti.

Se calhar és tu,
porque te anseio,
porque te espero sem perceberes,
porque sinto a tua falta aqui.

Se calhar és tu,
porque contigo os meus olhos brilham,
porque os teus me encantam,
porque gosto de olhar para ti.

**

hoje acordei para um dia de suposta pasmaceira...
acordei como todos os dias, mas hoje,
sem a esperança de te ver... Não era suposto.
Mas... :) Um pouco depois... Lá estavas tu!
para me alegrar a mente e me fazer bater o coração,
para me fazer respirar e dar força para o dia!
Adoro-te!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Cada vez mais exprimes aquilo que sentes...libertas aquilo que verdadeiramente sentes...é assim mesmo ana...segue e liberta tudo aquilo que sentes...apenas por enquanto ainda há uma incognita, incognita essa que se refere ao que por ti sente...;)..bjinhos mana..drt