domingo, 5 de agosto de 2007

Ontem / Hoje


É verdade: ontem de manhã trabalhei e de tarde fui para a praia... Fui com a Mafalda e uma amiga dela e nós juntaram-se mais tarde, alguns amigos delas. Foi uma bela tarde, bem passada, muito sol e o mar também estava muito bom. :)

Pior mesmo foi depois, quando cheguei a casa. Inicialmente estava tudo bem, diga-se que normal... Mas depois, por merdas sem jeito, pôs-se a minha mãe com as lenga-lengas do costume de tal forma que eu já nem a podia ouvir. Ora eu estava a jantar e ela só a remoer (o assunto nem era comigo... mas enfim... irrita! e ao fim de meia hora a ouvir o mesmo... é lixado! Só sei que disse 'porra mãe, que já chega! Tá uma pessoa a tentar jantar e tu não te calas!' Ora aí está um dos meus maiores erros! Queixar-me daquilo que me incomoda! Isto aqui p'los vistos, tornou-se no ouvir e calar, quem tá mal muda-se! Mas nem isso é possível - mudar-me!
Já que ela não se calava, levantei-me e disse 'assim não dá: perdi a fome!' e fui pr'o quarto... Pois! E aí é que foi o bom e o bonito... Levou mais meia hora a falar que, veja-se bem, 'não podia falar!!!' Oh pah! Por favor!!
Quem é que atura isto?
E depois a má da fita passo a ser eu! Não dá para aturar mesmo!!
E depois amua ela! E eu é que sou isto, eu é que sou aquilo! Amua comigo e fica o resto do dia sem me falar! No dia a seguir manda o meu irmão perguntar-me (fazer de pombo correio), perguntar-me se não são horas de acordar! Isto é normal? pergunto, questiono, interrogo: Isto é NORMAL!???
Eu sou normal? Esta vida é normal?? Tenho mesmo que aturar isto??
Que culpa tenho eu que ela ande azeda!!???

E eu depois ainda sou burra, estúpida mesmo!! É que apesar de tudo, no dia seguinte finjo que não me lembro e que nada se passou! É triste, ouvir e calar!... :S

***

Enfim... Hoje é outro dia... Tive folga de manhã, já que é Domingo e de tarde vou trabalhar... Estou-me agora a preparar psicologicamente para essa situação visto que não me apetece mesmo nada, hoje... Mas ok... O que é que se há de fazer!? Não é? Ai!
Ok! Lá vou eu agora almoçar, e depois trabalhar...
Adeus. Até amanhã... blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Opah...eu th k comentar...xpantadixima com a atitude da mha mana..."Porra mae (...)"..yah tipo..novidade pa mim...mas sabem k isto signifika?..oh maes ja tamos a crescer..nao nos xateiem...é vdd..mas é k as vexes irritam-nos tanto ao ponto de nos sair coisas destas..e as vexes é so axim k elas se calam..ou nao...pior é k fikam ressentidas...mas n csg aturar..se calhar né bom ouvir..mas é pa se darem conta k ja ouvimos k xegue...enfim..a vida tem destas coisas...no fundo, no fundo gostams das nossas mumy's xatas...bjinhuu pati mana..cuida-te..pa proxima se puder vou á praia..