terça-feira, 21 de agosto de 2007

Como dizer-lhe?...









Não encontro razão para não lhe dizer
Contar-lhe as noites em que sonho com ele
As tardes que passo a imaginá-lo
Um primeiro beijo um olhar cúmplice
Silêncio no ar e apenas os lábios a tocarem-se
Não encontro razão para não lhe dizer
Que vivo a sonhá-lo aqui
O seu abraço, o seu cheiro
Quero dar-lhe a mão e dançar
Sentir o ritmo do seu corpo guiando-me
Como me tem guiado nos sonhos
Sonhos que sonho acordada
Recordando cada detalhe dele
O som da sua voz ecoando em mim
Como um segredo murmurado
Não encontro a razão para não lhe dizer
Mas também não consigo soltar a voz
Quando junto dele estou, corpo com corpo
(Quase) Como nos meus sonhos
Fica a esperança que me leia o olhar
Porque esse não o escondo... não dele!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Tambem gostei muito deste...a forma como te exprimiste...sim acontece sempre isso...quando estamos juntos da pessoa que ansiamos, a voz cala-se e apenas o olhar tenta mostrar aquilo que sentimos....muito fixe mana...beijinhos..drt