quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Muita coisa mudou... mas o essencial 'tá igual!



Sinto-me diferente... e igual! Em [pouco] tempo, relativamente, sinto que muitas mudanças se realizaram... Atingi metas que antes nem nelas pensava. Cumpri objectivos, com os quais nem sonhava...
Ah bem pouco tempo, estava eu a meio do 12º ano, o secundário à beira do fim, a escola a acabar, uma ravina a aproximar-se e eu sem objectivos. O precipício estava cada vez mais próximo e eu sem nada em mente, sem saber o que fazer depois...
Sinto-me diferente... Tenho muitos mais objectivos! Digo [muitos] porque grandes, difíceis [algo] de atingir... Pouco tempo passado, desde essa altura de incertezas, e já acabado o 12º, já eu estou a trabalhar. Estou no Intermarché a cumprir um contrato de Verão. Continuo em casa dos meus pais, mas sonho com uma minha. Estou a ganhar para mim, mas a guardá-lo todo - quero tirar a carta em Outubro +/-.
Sinto-me outra, com mais objectivos, traçados mais completos, com as linhas mais bem marcadas; mas sou a mesma..., continuo com os antigos sonhos! Aqueles que sempre me fizeram viver! Continuo à procura, daquele factor imprescindível... [...]

[...]

Desde que estou no Intermarché, conheci novas caras... [considerando que as 'pessoas' se incluem no grupo 'gente' e que este abrange tudo quanto pessoa, acho que posso dizer que conheci mais gente que pessoas...], conheci alguns que já tenho em conta como grandes amigos (espero que não se acanhem com o prestigio que aqui lhes deixo... aha) Sandra, Soraia, Flávio, Daniel... obrigada a vocês todos! Sinto que posso confiar em vocês :) ... Claro que no meio de tanta [gente], teriam que haver [pessoas] como vocês xD* e eu adoro-vos!! [...] Tudo isto é novo, tudo isto é recente, mas não esqueço, e continuo a viver o passado; os meus amigos de há muito continuam cá no coração, e continuo a 'vivê-los', Laura, Carol, Jú =D vocês também sabem isso!... Steph, Jô, Diogo, João R. e Nando também, claro[...]

[...]

E os meus antigos sonhos continuam cá! Eu continuo esperando pelo que sempre quis! Não preciso explicar aqui o quê, mas quem me conhece entenderá... Julgo até que encontrei um 'protótipo ideal' [ai, que falta de imaginação - não arranjei outro termo =/], mas falta os resto - aquele mergulho de cabeça, algo perigoso e possivelmente com risco de danos irreversíveis... enfim... apenas continuar a esperar... [...]

[...]

Muita coisa mudou, mas eu continuo igual... igual a mim mesma! E isso o tempo não muda!!!

Sem comentários: