sábado, 11 de agosto de 2007

Olhar para ti...



Há um vazio diferente: tenho algo não correspondido dentro de mim, e não tenho sono. Há uma atracção que não percebes... Pergunto-me: porque é que eu gosto de ti? És só aquela pessoa que eu quero há muito tempo e nunca procurei, é estranho demais isto!
Gostava que visses, sem eu ter que dizer...

Olho, olho e volto atrás para mais uma vez olhar para ti. Até no meio da escuridão te procuro. Queria dizer-te que gosto dos teus olhos, do teu andar cheio de estilo, da tua capacidade de perceber com um olhar ou com alguma coisa que estes rubores te dizem, das tuas t-shirts pretas e justas, do teu ar por vezes petrificante, de ouvires música como eu, de estares atento, de parecer que olhas para mim, de olhar sem fim para ti... Gosto do teu ar responsável, que realmente acho que és... Mas o que eu queria mesmo era estar contigo: para gostar a sério ou deixar de olhar. Já me esquecia de falar nas tuas cores, no fumo do teu cigarro, a capacidade de estares sozinho no mesmo espaço em que eu também estou, de estares rodeado de tanta gente que me assusta e me faz insegura, o não ter sequer a certeza do que faço, o conseguir reproduzir o teu rosto quando não posso ver-te, o querer-te e isso atormentar-me por parecer tão maluco gostar de alguém sem dizer, apenas com o olhar (falar)...

1 comentário:

Anónimo disse...

Ves...bem eu th raxao..tu negas uma coisa k sabes k sentes mas k nao keres sentir nem ver..os amigos n sao bobos..e eu n sou boba..oh miuda..vai em frente..E nao me venham dixer k n tem nada haver com esta ou outra pexoa..eu sei bem...É o teu (L) k fala..e nao tu...bjinhus mana..