segunda-feira, 13 de agosto de 2007

és assim,... como eu queria


é uma pessoa que quis conhecer, tinha vontade de ir falar com ela, contar-lhe coisas do meu dia, sussurrar-lhe segredos, inventar mentiras fantásticas para ela, contar-lhe histórias com mensagens suspensas, dizer-lhe tudo o que me apetecesse, brincar com ela até ser eu a cansar-me das minhas brincadeiras, gozar com ela, tratá-la inteligentemente mal, querer-lhe bem demais, sentir saudades dela, gostar dela, ter a oportunidade de a amar e sentir perto, tocar-lhe ao de leve no rosto, despentear-lhe o cabelo, olhar directamente para os seus olhos à distância suficiente para me sentir atrapalhada, olhá-la e ela perceber, sonhar com ela, dizer-lhe que gosto dela e ouvir uma resposta, fechar os olhos e ela estar lá como realmente é para mim. existe, sim, e assim! não estou a inventar, e desejo-o! (como a novas cores nas folhas de outono).

Sem comentários: