segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Aiaiai!!... É a rotação...



Aiaiai!!... É a rotação... Não a lenta, mas a rápida hihih lol xD
Tá tudo doido da cachimónia! Ao que o mundo chegou! ahah!
Mas tudo isto é também adorável! Apesar das 'tonturas' [possa!, fiquei mesmo com a cabeça a andar à roda]... Bem... ninguém 'tá mas é a perceber nada do que eu 'tou para aqui a escrever não é? MAs enfim... Eu também não vou explicar! ui! Sou tão má!! aha =D
Ok Ok... O dia correu-me bem!!!
Yupii!! Ya Ba Da Ba Da Ba Duu!!! looooool 'Tou a variar mesmo!

1 comentário:

Anónimo disse...

Epah n sei se tem haver com o k contast..mas a vdd é k exa boa disposiçao nao é uma simples disposiçao...exa disposiçao é uma disposiçao diferente..nao é a habitual..é por coisas "novas"..sim tu entendes maninha..mas se fikas tao bem com exa boa disposiçao eu desejo k ela continue..e pode ser k a boa disposiçao paxe pa uma grande alegria...como akeles sorrisos k mandas no msn e a dixer k xta tudo optimo...axo k anda um "calorzinho" no ar...hihihih...bjinhus mana...p.s: kem kixer pense e entenda no k lhe der na telha..