segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Desvenda, entende o meu coração...

Tenho um segredo para te confessar. Mas deixarei que o silêncio fale por mim.
Escuta o ir e vir das ondas desse nosso mar. Entreguei-lhe os meus pensamentos e ele entende a mudez da minha voz.
Ouve a brisa marítima com atenção. Ela conta-te, em murmúrios, as letras dos meus sentimentos.
Toca ao de leve as areias à beira mar. Nelas se esconde a profundeza da minha alma.
Do alto de um penedo, essa rocha da minha alma, observa a luz do farol. Ele guiar-te-á até aos meus pensamentos de ti.
Vê as gaivotas que voam. Elas carregam nas asas a força do meu afecto.
Olha ao longe um barco, de velas ao vento. Descobre no seu convés uma preciosa carga: o meu coração com o teu nome escrito.
As marés vão e voltam; a bruma cai e levanta; a espuma das ondas dissolve-se na areia.
Que todos esses momentos te digam, em segredo, que és meu, amor. E que em nenhum instante deixarei de ser tua. Gosto de ti!

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

So romantismo...era tão bom que ele conseguisse escutar e os teus post's nao se tratassem "so" de ele descobrir aquilo que sentes...mas sim daquilo que poderiam estar a sentir um pelo outro...mas isso so mm sabendo a incognita...bjinhos mana..*