sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Ouve-me... mesmo sem que eu fale...


Ouves?
Consegues ouvir?
É a tentativa do meu coração voltar a viver!
É o vento, a terra, o céu e o mar a dizerem o quanto gosto de ti.
Olha,
olha-me nos olhos e vê eles a declararem-se a ti
e a minha voz a calar-se para se tornar num beijo,
reclamo com o tempo, reclamo com a distancia.
Para que tanto um como outro sejam mais meigos.
Sinto a tua falta,
muito antes de saíres do pé de mim
quero-to de novo nos meus braços,
antes de tu os deixares
deito-me no leito de lembranças
lembrando-me de todas as maluqueiras que temos...
ahhhhhhhhhhhh!!
Eu quero mesmo, pronto!
Queria te dizer...

1 comentário:

My Own Words & Feelings disse...

Ai ai..cada vez nota-se mais a necessidade com k xtas..sera k exa pexoa é tao cega? Sera k nao csg perceber os teus gestos..ta td tao clarooo...bem, exa pexoa ate agr n csg perceber...por ixo teras k indo aos poucos mostrando ixo..e dixendo...=)..bj mana..